domingo, 28 de outubro de 2007

Vida

Sabem uma coisa?
Eu faço parte da vida daqueles que têm amigos,
pois ter amigos é ser Feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,
pois viver assim é ser Feliz!
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado,
amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor,
que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Esta história é linda: Eu sou casado, sabiam? Sou casado com o Tempo.
Ah... O tempo é lindo! Ele resolve todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: A Amizade, a Sabedoria e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol...
A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria... Culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O mais novo é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em dois corações,
não em apenas um... O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo...
E aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível, deixe também o endereço de sua página na internet! :)