quarta-feira, 2 de agosto de 2006

A nossa historia

''Se você me esconde a verdade,
é pra me proteger da solidão... Às vezes eu gosto, mas a dor continua,
é a dor de não ter você. E certas coisas que vivemos nunca mais voltará...
E você parece nem se importar... Talvez pq se importar?
Já que pra você eu não sou nada, nunca fui. Fui sempre mais uma mentira,
a pessoa errada pra você...
Você sempre foi minha forma de dizer a verdade à pessoa certa... E parece que as coisas simplesmente
não darão certo sem você... As coisas parecem melhores
quando eu fico com você,
e depois que esse momento passar
me diga que eu não vou sentir nada... E suas desculpas por não me querer
talvez sejam somente outro
dos seus argumentos de amor cruel... Esperei então, mas foi só mais uma noite desperdiçada
e ninguém vai assumir a culpa... Eu só estou passando pelo momento
e você já imagina como se livrar de mim...
Só não consigo entender como ainda suporto te esperar,
suporto não te ter...Suporto algo imprevisível, assim como você,
mas se eu parar de suportar
não sei do que eu vou viver...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível, deixe também o endereço de sua página na internet! :)