quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Oração


Deus
Não me deixes desistir Levante-me os olhos para a vida,
e que ela possa me parecer linda sempre.
Deus... Não permitas que eu saia do meu caminho,
mesmo ele estando em dificuldades,
mesmo que pareça impossível chegar ao fim.
Meu querido Deus... Não me deixes que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não me deixes que eu pare diante de situações difíceis...
Que eu me distancie dos meus sonhos!
Deus... Só o Senhor tem o poder de me iluminar,
então, faça da minha vida uma claridade plena,
faça que meu coração sinta a luz do amor,
e que eu possa dar amor aos outros sem medir esforços.
Deus meu... Eis uma filha tua implorando ajuda,
pois sem a sua mão estendida, nada neste mundo pode ser perfeito.
Por isso, venho aos seus pés e peço: - dá-mea chance de acertar,
de lhe dar orgulho em ser do seu reino, de saber o seu valor.
Deus... peço-te ainda: - Não me deixes parar nunca,
e que asminhas esperanças se renovem a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível, deixe também o endereço de sua página na internet! :)